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  Trocas em Garantia / Conserto (ARC) e Devoluções (ARM)

A Black Box do Brasil tem uma política clara para situações de troca ou devolução.

A Black Box do Brasil segue os padrões exigidos pela legislação brasileira para garantir seus produtos contra defeitos de fabricação e / ou vícios.

Estão excluídos da garantia os defeitos decorrentes de: (I) desgastes e quebras decorrentes do uso normal; (II) mau uso; (III) instalação inadequada; (IV) quedas; (V) derramamento de líquidos; (VI) inobservância de voltagem e ciclagem da rede elétrica.

Ao receber uma mercadoria, deve-se averiguar se o produto está de acordo com o seu pedido e com a Nota Fiscal de venda, antes de ser recebida. Se não estiver de acordo com o solicitado, a mercadoria deverá ser recusada e devolvida para a transportadora no ato da entrega. O vendedor responsável deve ser informado sobre o ocorrido, para que seja recolocado o pedido corretamente. 

Observação Importante:

Não efetuamos trocas ou devoluções de mercadorias, qualquer que seja o motivo, sem prévia autorização (ARC ou ARM).

Nessas condições, a Black Box do Brasil recusará a mesma no ato do recebimento e devolverá ao cliente pela mesma transportadora, com todos os custos de frete por conta da revenda, ou do usuário final.

Solicitação para TROCA EM GARANTIA / REMESSA PARA CONSERTO (ARC) ou mesmo DEVOLUÇÃO (ARM) não impede o andamento e vencimento de boletos para pagamento. Para evitar problemas futuros ou protestos, os pagamentos devem ser efetuados dentro do prazo de vencimento. 

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ARC - AUTORIZAÇÃO DE REMESSA PARA CONSERTO IMPORTANTE – SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO

Para sua empresa enviar  um produto Black Box do Brasil para conserto,  a primeira providência é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente,  pelo telefone (11) 4134-4003, o qual fornecerá o número da ARC.

Para qualquer tipo de informação sobre seu equipamento fornecer o número desta ARC, CNPJ e/ou CPF.

TERMOS E CONDIÇÕES PARA CONSERTO

PARA QUE O SEU PRODUTO SEJA ACEITO PELA BLACK BOX DO BRASIL FAVOR SEGUIR OS PASSOS ABAIXO :

1. O material deverá ser encaminhado com Nota Fiscal de Remessa para Conserto (ou carta para Cliente sem inscrição estadual) juntamente com uma cópia da ARC devidamente preenchida.

2. Encaminhar o produto completo para teste.

3. Nos casos em que seu equipamento esteja em garantia é necessário o envio da cópia da Nota Fiscal de Compra junto com este formulário. A não apresentação da mesma implica na cobrança do conserto do equipamento.

4. As despesas de Transporte para remessa e devolução do equipamento enviado para conserto são de responsabilidade do Cliente. Não deixe de preencher o campo “Transportadora para Retorno”, na falta, o retorno será efetuado por uma transportadora de nossa confiança com frete à pagar.

5. Deverá ser considerado um prazo de análise técnica de 05(Cinco) dias úteis após o efetivo recebimento do produto. Caso seja necessário a utilização de peças que dependam de importação deverá ser considerado mais 20(Vinte) dias para entrega do produto reparado.

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ARM - AUTORIZAÇÃO RETORNO DE MERCADORIA IMPORTANTE – SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO

Para sua empresa retornar uma mercadoria adquirida na Black Box do Brasil, a primeira providência é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 4134-4003.

No prazo de 48 horas será fornecido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente o número da ARM, CNPJ e/ou CPF.

TERMOS E CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

PARA QUE O SEU PRODUTO SEJA ACEITO PELA BLACK BOX FAVOR SEGUIR OS PASSOS ABAIXO :

1. A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação, com todos os anexos do produto inclusos (cabos, fonte de alimentação e o Manual do Produto) e acondicionada em embalagem original sem riscos.

2. Deverá estar acompanhada de NF de Devolução (ou carta para Cliente não inscrito  juntamente com 1ª  via da Nota Fiscal de Venda), indicando o número desta ARM, quantidade, unidade, descrição da mercadoria, preço unitário igual ao de venda, preço total das mercadorias e destaque do ICMS e do IPI constante na NF de origem.

3. A despesa de transporte correrá por conta do cliente.

4. A mercadoria deve ser encaminhada para Al Araguaia, nº 3842 - CEP 06455-000 - Alphaville Industrial - Barueri - SP

5. Efetuar a devolução no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após autorização da Black Box do Brasil. A partir do oitavo dia, o titulo será cobrado no vencimento e estará sujeito a protesto sem comunicação prévia.

6. A mercadoria deve Ter sido adquirida em até 7 (SETE) dias. Após este prazo a BLACK BOX DO BRASIL não aceita devolução.

NÃO SERÃO ACEITOS MATERIAIS :

•         Sem Nota Fiscal

•         Sem embalagem adequada (de preferência embalagem original)

•         Sem o número da ARM